Parcele em até 12x com frete grátis!

OS PRODUTOS SÃO ORIGINAIS?

- Trabalhamos com produtos que chamamos de UA (Unauthorized Authentic), são basicamente produtos autênticos “não autorizados” oficialmente. São essencialmente originais, mas não são adquiridos diretamente com lojas e sim diretamente das fábricas terceirizadas que produzem e fornecem para as marcas. Motivo pelo qual os preços serem mais acessíveis e conseguindo entregar o mesmo produto que os grandes entregam. Nossos modelos são fabricados com qualidade autêntica, com as mesmas medidas, tecidos, tecnologia, costuras/acabamentos e exelência de um modelo OG. Importamos de fábricas de mais alto nível do mercado, atendendo os níveis de exigências mais críticos se tratando de Sneakers.

 

AS FOTOS APRESENTADAS SÃO DOS PRODUTOS REAIS?

- Sim, todas as fotos são dos nossso produtos reais que serão enviados, prezamos por total transparência com nossos clientes.

 

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

- O prazo de entrega estimado pode variar entre 15 até 20 dias úteis, por se tratar de produtos exclusivos e raros no Brasil, nós os importamos de fora do país. 

 

O FRETE É GRATIS PARA QUALQUER LOCALIDADE?

- Sim, enviamos frete grátis para qualquer lugar do Brasil independente do produto ou preço.

 

QUANDO EU RECEBO O CÓDIGO DE RASTREIO?

- O Código de Rastreio será enviado em até 06 dias úteis (não esqueça de terminar seu cadastro para receber as informações). Enviamos todas a informações pelo whatsapp e e-mail, não esqueça de conferir o lixo eletrônico e a caixa de spam. O código de rastreio poderá levar até 07 dias úteis para atualizar as informações no site do rastreamento, podendo aparecer a mensagem de “Objeto não encontrado” por se tratar de um envio internacional, onde o sistema dos correios pode atrasar nas atualizações das informações.

 

MEU PRODUTO CHEGOU COM DEFEITO, POSSO TROCAR?

- Para solicitar a troca ou devolução do produto é necessário que seja realizado o contato conosco via WhatsApp '(11) 99261-1816' ou por e-mail '[email protected]' em até 07 dias corridos após a entrega, informando o número do pedido, o item que deseja trocar e o motivo da solicitação.

Após o procedimento em até 48 horas úteis retornaremos com as instruções de como proceder. Para que seja aceita a troca do produto, o item deverá ser enviado em sua embalagem original e sem sinais de uso. Caso contrário não aceitaremos a devolução.

 

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

- As formas de pagamento são: boleto, pix e cartão de crédito. No cartão dividimos em até 12x sendo 6x sem juros.

 

DEVO PEDIR UMA NUMERÇÃO MAIOR?

- Não, os nosso pares contém formato padrão, sempre indicamos a comprar a mesma numerção que esta acostumado(a) a utilizar.

 

A HYPIG É CONFIÁVEL?

-  SIM, disponibilizamos diversos depoimentos de clientes satisfeitos em nosso instagram, prezamos trabalhar com total sinceridade e cuidado com nossos clientes. Ainda sim, frisamos que trabalhamos com plataformas de pagamentos seguras, como o Mercado Pago e Appmax, que em caso de qualquer problema fazem o reembolso integral do valor pago.